domingo, 5 de julho de 2020

Palavras de Ouro I

Melhor é para mim a lei da tua boca do que inúmeras riquezas em ouro ou prata. (Salmo 119:72)

No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus. Nele, estava a vida e a vida era a luz dos homens. (João 1: 1-4)

Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8:12)


Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim. (João 14:6)

Se alguém tem sede, que venha a mim e beba.

Quem crê em mim, como diz a escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. (João 7: 37,38)

Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11: 28,30)

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:23)

Ó Deus tem misericórdia de mim, pecador! (Lucas 18:13)

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. (João 5:24)

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Mas ele foi ferido pelas nossas trangressões, e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a Paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isias 53:5)

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta entrarei em sua casa. (Apocalipse 3:20)

Para que Cristo habite, pela Fé, no vosso coração. (Efésios 3:17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário