domingo, 5 de julho de 2020

Palavras de Ouro II

Mas a todos quantos o receberam, (Jesus) deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome. (João 1:12)
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados. (Atos 3:19)
E o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6: 37)
Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. (Lucas 19: 10)
Vinde, que já tudo está preparado. (Lucas 14:17)
Que é necessário que eu faça para me salvar?...
Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo, tu e a tua casa. (Atos 16: 30-31)
Todos os que nele Crêem receberão o perdão dos pecados.(Atos 10: 43)
Jesus, nosso Senhor o qual, por nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. (Romanos 4: 25)
Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. (Romanos 8:1)
Aquele que crê no filho tem a vida eterna. (João 3: 36)
Alegrai-vos, antes, por estarem os vossos nomes escritos nos céus. (Lucas 10: 20)
Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo. (Romanos 5:1)
Porque pela graça sois salvos por meio da fé; e isso não vem de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2: 8-9)
Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável.(II Coríntios 9: 15)
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu filho purifica de todo pecado. (I João 1:7)
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. (João 10: 27-28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário